terça-feira, setembro 12, 2006


As Residências Assistidas para a 3ª. Idade da Quinta do Barrocal, são um espaço ideal para os amantes da natureza, sedeadas em Celorico da Beira - Guarda.

Este empreendimento está localizado num agradável espaço rural, onde é possível usufruir do ar puro e apreciar a tranquilidade que lhe é proporcionada pela zona onde está inserido.Na Quinta do Barrocal o residente tem a oportunidade de iniciar o seu dia apreciando a paisagem da Serra da Estrela, passear nos jardins e nos circuitos pedestres da quinta. Ou ainda, dedicar-se a diversas actividades como;
- o ténis,
- bicicleta,
- ginásio
- actividades agrícolas.

Aliamos a comodidade a um conceito de conforto de um espaço rural, onde poderão convidar a família para almoçar, ler um bom livro na biblioteca, ouvir música, usufruir de vários jogos ou simplesmente sentar-se na varanda e ouvir o silêncio do campo e da serra.

Visite o nosso site - http://www.quintadobarrocal.com

9 Comments:

At 1:03 da tarde, Blogger Patricia, Lisboa said...

Muitos Parabéns, adorei a ideia do blog e o site da Quinta do Barrocal. A Beira Interior já precisava de um conceito inovador, moderno e de qualidade dedicado aos séniores!

 
At 3:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde a Quinta do Barrocal recebe está preparada para receber pessoas com deficiências motoras?
Laura Antunes,45 anos, Médica, Viseu

 
At 3:59 da tarde, Anonymous Fernanda - Ass. Social said...

Parabéns pela abertura dessa unidade.
Espero que finalmente com esta nova unidade no distrito da Guarda, consigam trazer pessoas de outras regiões e tenham o dinamismo para fazerem acções de colaboração com as IPSS concelhias, com vista ao um melhor aproveitamento das sinergias existentes.
Acho que as Câmaras têm um papel importante na coordenação de acções a desenvolver.

A vossa é colaborante nesta área?

Felicidades

 
At 4:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Fiquei muitissimo interessado no vosso projecto, adorei a forma humana, moderna e colorida como abordam a Terceira Idade. Os meus pais têm 62 e 67 anos, respectivamente, será que poderão efectuar a sua inscrição apesar de a minha mãe não ter completado ainda os 65?
João André Silva, 46 anos, Professor Universitário, Covilhã

 
At 4:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Poder desfrutar de um ambiente calmo, bonito com a Serra da Estrela como fundo é o paraíso. Já visitei pessoalmente a Quinta do Barrocal e recomendo vivamente. Senti que ali a minha tia se podia sentir em casa, num ambiente familiar e com imensa felicidade! Obrigado por esta iniciativa.
Maria Amélia de Vinget, Decoradora de Interiores, Porto

 
At 4:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sou Economista e fiquei muito contente por saber que a nossa Ordem fez um protocolo convosco! Espero ter vaga quando fizer 65 anos.... parabéns pela iniciativa.
Cláudia Mendes, Figueira da Foz

 
At 4:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Boa tarde
Agradeço que me informem se recebem- nas vossas residências assistidas- pessoas com demência em situação de semi-dependência. Em caso afirmativo gostaria de saber se a equipa de cuidados tem formação para o atendimento de pessoas com esta problemática. Por fim gostaria de saber o montante da mensalidade.
Agradeço a vossa boa atenção
M.J. Valeriano

 
At 4:35 da tarde, Anonymous Luisa Borga said...

Boa tarde!

Realmente só me cabe dar os parabéns a esta unidade, e que tenham o sucesso merecido.
Tenho os meus avós com 70 anos e separados em duas instituições á muito que procurava uma solução em que pudessem estar juntos.
Após ver a vossa unidade sei que encontrei tudo o que precissava.

Luisa Borga
Funcionária Publica
Meda

 
At 6:19 da tarde, Anonymous Luciana Cruz said...

Parabéns pela iniciativa.
É bom ver concretizado um projecto deste género com esta qualidade que alia a dinamização desta região ao sempre pertinente tema dos cuidados na 3ª idade.
O espaço está muito bem pensado e será certamente uma referência para idosos e familiares.
Muito Sucesso.

 

Enviar um comentário

<< Home